terça-feira, 8 de junho de 2010

Vida Adolescente
(JUNIOR HEALY)

Eu sei que o que eu quero é ir pra casa e tentar dormir
Mas aquela gente chata quer dizer o que eu vou fazer
Um dia quente de trabalho até que é um pouco cansativo
Mas eu tenho fé em Deus e sei que na vida tudo tem motivo

Por que estou tão triste se a vida adolescente é assim
Por que estou tão triste se a vida dá voltas e chega ao fim

Às vezes o que tenho pra dizer é um pouco negativo,
Mas isso passa isso é coisa de adolescente iludido
Eu sei que os meus problemas eu estou tentando resolver
Mas eles querem que eu faça o que eles querem,o que eu vou fazer?

O que me irrita são pessoas que só tentam desfazer o que eu faço,o que eu penso
E sei que na vida um dia eu vou vencer
Os olhos de quem chora são os que sempre tem mais visão
E a vontade de chorar é verdadeira e não é ilusão

Por que estou tão triste se a vida adolescente é assim
Por que estou tão triste se a vida dá voltas e chega ao fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário