terça-feira, 8 de junho de 2010

As Aparências Enganam
(JUNIOR HEALY)

Essa era a última coisa que eu imaginava
Sinceramente, por essa eu não esperava
Nem eu acreditei na minha ingenuidade
Depois disso tudo eu acordei pra maldade

Foi quando um dia alguém me falou,
Que já tinha alguém lá mandando a ver,
Que aquela criança poderia ter um bebê
Isso tudo me dá vontade de vomitar,
Pois o que eu não fiz todo mundo faz
Eu me apaixonei por essa garotinha,
E descobri que ela é mais puta que a Kívya

Foi quando um dia, alguém me falou,
Que o camarada foi passar um tempo fora,
E quando voltou já não passava na porta

Essa era a última coisa que eu imaginava
Sinceramente, por essa eu não esperava
Nem eu acreditei na minha ingenuidade
Depois disso tudo eu acordei pra maldade

Foi quando um dia alguém me falou,
Que já tinha alguém lá mandando a ver,
Que aquela criança poderia ter um bebê...

Um bebê uh uh uh...
Um bebê uh uh uh...,
Um bebê...
Que não é meu ,
Não é meu não
Um bebê uh uh uh,
Um bebê uh uh uh,
Um bebê,
Que não é meu não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário