terça-feira, 8 de junho de 2010

O Carro

(JUNIOR HEALY)

E se você quer uma carona um dia eu posso te dar
Talvez eu vá meio rápido ou talvez eu ande devagar
Mas se você quer que eu te leve eu aprendo a dirigir
E o meu carro é vermelho e eu nunca gostei dessa cor 
Mas quando eu olho pra ele eu vejo que eu posso voar 
Apesar que eu e ele nunca saímos do lugar... 
A cada prestação que eu pago pro BV eu fico mais orgulhoso
Eu vejo aquela máquina vermelha na garagem,
Meu palio weekend oh baby solo 
E se você quer uma carona um dia eu posso te dar 
Talvez eu vá meio rápido ou talvez eu ande devagar
Mas se você não tiver coragem é melhor nem entrar... 
 Eu ando por aí com meu carro envenenado,
 repete 4x 
 Mas se você não for meu amigo eu nunca vou te levar

Nenhum comentário:

Postar um comentário