terça-feira, 8 de junho de 2010

O Que Eu Mais Quero
(JUNIOR HEALY)

Eu conheci a minha amiga do jeito que eu queria
E acabei me impressionando sem querer
A uma semana que eu só penso no que aconteceu
Eu quero ter de novo aquilo que você me deu

E eu fico esperando você passar aqui
Será que você pensa só um pouco em mim

Eu lembro de cada momento do principio ao fim
E cada parte do seu corpo eu lembro sim
Estou enlouquecendo aqui pensando em você
Já não agüento mais essa vontade de te ter
Você tem quase vinte e eu só dezessete
Você é tão madura e eu sou um moleque

Na nanana nanana...
Eu quero falar com você,
eu quero ficar com você,
eu quero tocar em você,
o que eu mais quero é sexo com você

E eu fico esperando você passar aqui
Será que você pensa só um pouco em mim

Na nanana nanana...
Eu quero falar com você,
eu quero ficar com você,
eu quero tocar em você,
o que eu mais quero é sexo com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário